Você sabia que mais de 90% das empresas que possuem alguma presença online desconhecem o quão bem (ou mal) está o seu Marketing Digital?
E boa parte destas empresas não conseguem identificar onde estão pecando…
A boa notícia é que a Eighty pode ajudar a sua empresa a encontrar os pontos fracos e auxiliá-la a corrigí-los. A Eighty realiza uma consultoria completa de Marketing Digital, executando um verdadeiro diagnóstico (raio-x) da visibilidade da sua empresa online.
SE A SUA EMPRESA JÁ POSSUIR SITE E MÍDIAS:
- avaliação da visibilidade do site na Internet, estatísticas de acesso, velocidade;
- avaliação da tecnologia/plataforma/CMS utilizada no site, traçando recomendações e boas práticas;
- o site aparece para termos para os quais deveria aparecer?
- como estão os seus concorrentes comparativamente à sua empresa?
- checagem de responsividade;
- averiguação sobre produção de conteúdo original frequente;
- detecção de conteúdo copiado;
- off-page SEO: checagem de rankings para os principais termos de pesquisa;
- on-page SEO: verificação de navegabilidade, títulos, linkagem entre seções, conteúdos ricos, etc.;
- sugestões acerca de publicidade em buscadores e redes de afiliação (Google Adwords, Bing Ads, Afiliados);
- técnicas para aumento da visibilidade do site no Google, Bing, etc. (busca orgânica);
- técnicas para aumento da visitação do site através de conteúdo original aliado com publicidade, por um custo reduzido.
- auditoria e análise de performance do site nos buscadores, incluindo fatores como velocidade de carregamento, tamanho do conteúdo nas páginas, adequação de títulos, etc.;
- auditoria de inbound links (links externos) e monitoramento da concorrência;
- identificação de sites relevantes para obter links e posterior abordagem para postagem de conteúdo nos mesmos;
- Avaliação do Facebook, Twitter, Instagram, Google+ e Linkedin;
- sugestões acerca do uso de publicidade nas redes sociais (impulsionamento, aumento no número de seguidores, capacidade de engajamento);
- técnicas de como divulgar ou vender produtos e serviços através das redes sociais;
- emissão de diagnóstico final com sugestões de implementações e melhorias;
SE A SUA EMPRESA AINDA NÃO POSSUIR SITE E MÍDIAS:
- planejamento do mix de marketing digital;
- análise do nicho de mercado do cliente, recomendando a melhor plataforma para o seu site/blog;
- com base nos potenciais leads (clientes), verificar as melhores opções de mídias sociais para serem referenciados;
- checagem de viabilidade de google business (meu negócio);
- verificação de potencial para publicidade online (google adwords, bing ads, redes sociais e outros links patrocinados);
- análise de viabilidade de marketing de conteúdo;
- se necessário e-commerce, recomendar as melhores práticas e plataformas;
- se cabível, propor opções para aumentar a visibilidade da empresa atráves de SEO, assessoria de imprensa e disparo de releases para a imprensa;
- análise da concorrência;
- além de todos aqueles serviços exequíveis para empresas que já possuem site/mídias (listados acima).